Consultoria Boutique em Hospitalidade

Hospitalidade é a preocupação com os detalhes, com o acolhimento, com o toque humano, desde o planejamento até as práticas do dia-a-dia.

Seja na hotelaria, bares, restaurantes ou pequenas empresas como lojas, consultórios e escritórios, sempre é possível melhorar a percepção do cliente e o relacionamento do mesmo com o seu negócio, criando ou aperfeiçoando as experiências.

A consultoria boutique em hospitalidade é um serviço de diagnóstico dos pontos fortes e possíveis pontos de melhoria quanto à hospitalidade, atendimento e relacionamento com o cliente de sua empresa. 

Um serviço totalmente personalizado e customizado para ajudar sua empresa a criar mais conexão com seus clientes e melhores resultados.

"Se nós humanizarmos nossas empresas focando nas pessoas, podemos juntos elevar o padrão do serviço no Brasil, contribuindo para o desenvolvimento econômico do país e, mais importante, para uma convivência mais conectada e pacífica entre nós."

Por que Boutique?

A noção de boutique é uma tendência baseada em empresas que optam por atender com máxima qualidade um número adequado de clientes com a intenção de oferecer um serviço exclusivo e especializado.

É uma consultoria estratégica totalmente personalizada, onde priorizo a máxima atenção a todos os detalhes, para que nada comprometa a qualidade do trabalho e dos resultados.

Outras formas que posso te ajudar

  • Mentoria online dinâmica para agências de intercâmbio

    • Para agências de intercâmbio que buscam melhorar a experiência do cliente, a relação e comunicação entre eles e seus consultores, dentre outros pontos relevantes que impactam a produtividade e os resultados.

  • Treinamento e capacitação presencial ou online

    • Processos práticos, objetivos e dinâmicos para qualquer segmento, com exemplos do dia a dia para desenvolver um olhar aprimorado para a hospitalidade e os detalhes que a envolvem. 

  • Cliente oculto

    • Experiência como um cliente real com o perfil do negócio utilizando os serviços e os mais diversos canais de comunicação, assim como outros pontos que influenciam na experiência e relação com o cliente. Sempre visando avaliar e propor melhorias e melhores práticas para o negócio. 

  • Outros serviços personalizados e customizados conforme a necessidade da empresa

 

Entre em contato comigo através do formulário de contato, e-mail ou WhatsApp. Em seguida, vamos bater um papo para que eu possa te apresentar a melhor proposta para o desenvolvimento do seu negócio.

Te espero!